Thales Bretas usou o Instagram para comentar o desfile da São Clemente em homenagem ao marido, Paulo Gustavo. No próximo dia 4, a morte do humorista em decorrência de complicações da Covid-19 completa um ano e a escola de samba carioca levou familiares e amigos à Sapucaí. "Foi uma catarse de emoções, sentimentos represados, força pra rir, resistir e seguir em frente", começou o médico.
"Mas com toda a plateia cantando junto, vibrando e mandando tanto amor, se senti forte pra enviar toda essa energia pra ele, que com certeza recebeu de onde quer que esteja um pouco dessa explosão que ele causou por aqui! Muita honra fazer parte dessa história que emocionou e marcou o Brasil", continuou ele, que emocionou a todos com foto antiga em desfile.
No vídeo, Thales aparece ao lado da mãe do ator, Déa Lúcia, e da irmã dele, Juliana. "O Paulo realmente era uma explosão de amor e alegria! E foi muito gostoso sentir essa explosão de novo, vindo da avenida. Muita gratidão, união na família e apoio nos amigos que estiveram juntos, se emocionando e vivendo mais uma história linda e intensa com ele! Obrigado por essa vibração que me fez arrepiar, tirar o sono, e acalentar meu coração!", agradeceu ele. Além da família, o desfile levou pra Avenida vários famosos, como Mônica Martelli , Carol Trentini,Ingrid Guimarães, Fabio Porchat e Marcelo Adnet.
A ausência de dois amigos de Paulo Gustavo na homenagem foram sentida pelos fãs. Tatá Werneck chegou a ir para a Marquês de Sapucaí, mas não cruzou a Avenida. Em entrevista à revista "Quem", a atriz explicou o motivo de não ter desfilado. "Por diversos motivos não consegui. Tenho certeza de que Paulo viu o meu esforço", declarou a famosa. Mais cedo, ela afirmou nos Stories que sentia medo por causa da Covid: "Eu não saio, não vou às festas, vocês acompanharam. Muitos zoaram quando eu tava lá com duas máscaras na cerimônia pro Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar mesmo um grande medo para homenagear o meu amigo amado".
E a doença foi o motivo pelo qual Marcus Majella não esteve presente no desfile. "Oi gente! Chegou esse dia tão especial em que a São Clemente vai homenagear nosso amado Paulo Gustavo, meu amigo da vida! Pude ver, quando fui ao barracão, como todos na escola trabalharam incansavelmente e com muito carinho. Tenho certeza que o desfile vai arrepiar e emocionar a todos que assistirem, mas eu, infelizmente, não vou poder estar lá presencialmente prestando essa homenagem", começou ele.
E explicou: "Fiz um teste por protocolo para um trabalho e deu positivo para Covid. Estou com as três doses da vacina e me sentindo bem, completamente assintomático. Vou ficar vibrando de casa, enviando todas as melhores energias para a Sapucaí e torcendo muito para desfilar no próximo sábado (30), entre as campeãs. Boa sorte São clemente. Tamo junto, Dea, Juju, Tio Júlio, Tia Penha, Thales e amigos".