Sergio Guizé garantiu que ele e Nathalia Dill continuam amigos após terem se separado em abril. O casal estava junto desde janeiro de 2015, mas a relação só foi assumida três meses depois no bastidor do "Encontro com Fátima Bernardes". Questionado se continuava amigo da protagonista da novela "Rock Story", o ator foi enfático. "Sim, claro! Um torcendo pelo outro", assegurou Sergio em entrevista exibida no "TV Fama" desta terça-feira (31).
O ex-namorado da atriz, que chegou a planejar casamento celta, voltará à TV em "Preciosa", substituta de "A Força do Querer" na faixa das nove. Na novela, Sergio vai retomar a parceria com Walcyr Carrasco após "Êta Mundo Bom!". "Ele vai ser violento, arrogante, ciumento e machista. Vai ser bem pesado e lidar com esse tema bem atual", indicou. "Ele é um playboy, não trabalha, é herdeiro. É uma pessoa agressiva que muda de personalidade muito fácil, mas não é o 'mal'", acrescentou o ator. "Mas acho que o meu personagem vai ter redenção", acredita.
Depois de anunciarem o fim do namoro, Sergio e Nathalia viram internautas querendo uma reconciliação. "Tenho certeza de que logo estarão juntinhos novamente para viverem todo este amor em todos os sentidos. Acreditem, nada é mais importante na vida que isto. O resto é mixaria. Esta fase já passou. Amo vocês dois, beijos e boa sorte", escreveu um usuário de rede social. "Você e Nath são pura luz. Isto é amor", acrescentou outro.
A intérprete da Júlia da atual trama das sete não ficou calada diante da reforma proposta pelo presidente Michel Temer. "O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar! Somos contra a reforma trabalhista. Não decidam por nós, porque temos voz", escreveu no Instagram, no feriado do Dia do Trabalho. Outros atores do folhetim como Caio Paduan, Herson Capri e Nicolas Prattes fizeram coro com Natalia e também se posicionaram contra a mudança nas leis.
(Por Guilherme Guidorizzi)