Demorou, mas aconteceu! Sergio Guizé finalmente assumiu nesta sexta-feira (17) o namoro com Nathalia Dill, seu par romântico na novela "Alto Astral". A confirmação ocorreu nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", que ele participou pela manhã. Na atração, inclusive, o ator se derreteu pela namorada e disse que ela é "danadinha".
"A gente namora desde janeiro. Estamos muito felizes", disse Guizé, nos bastidores, para o repórter Lair Rennó. Vale lembrar que foi no primeiro mês do ano que o ator e Nathalia foram flagrados aos beijos em uma praia do Rio, em clima de intimidade. Na época, mesmo com o clique, eles não confirmaram o namoro.
Atores negavam o romance
Antes de serem fotografados juntos na praia, o casal já havia sido visto em um jantar romântico, em um restaurante da capital fluminense, e foi publicado na imprensa que Nathalia teria passado o Réveillon na casa do ator. Em outubro, logo após ela confirmar o fim de seu casamento com Caio Sóh, a atriz negou o romance com Guizé, que, na época, estava no início. "Helloooo. É par na novela, gente", desconversou.
Na ocasião, em entrevista à revista "Caras", o ator também negou. "Acho isso comum, lido bem, normal, ainda mais agora, com a novela começando. Em 'Saramandaia' era a mesma coisa. Só que não vou deixar de sair com meus companheiros de cena, com quem quero estar, por causa disso. Mas estou solteiro, namorando o Caíque, meu personagem em 'Alto Astral', só tenho tempo para pensar nele", garantiu ele.
'Alto Astral' juntou três casais
Agora, com o romance assumido, Nathalia não vai precisar mais esconder sua paixão. A atriz está tão encantada por Guizé que, recentemente, cantou em um show da banda dele, a Tio Che. Com isso, a novela "Alto Astral" tem tudo para entrar no rol das tramas que mais juntou casais na vida real. Além de Guizé e Nathalia, Sergio Malheiros e Sophia Abrahão também começaram a namorar nas gravações do folhetim. Para completar, divulgaram que Monica Iozzi está com Gabriel Godoy, mas ele negou o romance. Será que a história de Guizé vai se repetir?