Deolane Bezerra comentou sobre a passagem pelo reality "A Fazenda 14" e afirmou que não ficou abalada com as críticas feitas pelo público a seu respeito nas redes sociais.
"Se você não souber filtrar, é loucura. Eu não fiquei abalada em momento algum. Eu vi todo mundo abalado. Sabe o que eu fiz? Eu fui trabalhar.Eu tenho muita fé. Eu sei que os escolhidos são perseguidos. Eu vou ser perseguida até o fim da minha vida", disse em entrevista a Matheus Mazzafera, em uma live no Facebook.
Deolane reconheceu que suas atitudes no programa da Record TV não agradaram alguns telespectadores, mas negou ter agido na intenção de humilhar os rivais no jogo.
"Todo mundo queria que eu saísse cancelada. Por que eu não fui? Porque não conseguem me cancelar. Embora eu seja uma pessoa que brigue, barraqueira, isso e aquilo, eu não humilho ninguém. Brigar é diferente de humilhar. Não vai ter na história do meu sucesso eu humilhando alguém", assegurou.
Recentemente, Deolane Bezerra reclamou da própria idade em desabafo nos Stories o Instagram. Vale lembrar que uma das principais polêmicas dentro de "A Fazenda 14", envolveu o etarismo. A advogada e Kerline Cardoso brigaram no confinamento sobre assunto.
"Ai, Jesus do céu! Gente, eu vou falar uma coisa pra vocês, depois dos 30 [anos] o corpo não responde mais. Eu já estou no meio a meio, dos 30 para os 40. Meu Deus! Eu nunca imaginei que iria falar isso. 40 anos daqui a 5 anos, lógico! Mas, caramba, esses dias eu era uma menina. É, o tempo está passando e tenho que resolver minha vida. Estou tão pensativa nesse 2023. Vocês não tem noção!", comentou a viúva de MC Kevin (1998-2021).