Confinada em "A Fazenda", Deolane comentou sobre o relacionamento com Mc Kevin, que morreu em 2021 após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro. Em conversa com Moranguinho e Pétala, Deolane comentou detalhes da relação e explicou seus motivos para nunca ter se separado definitivamente do músico.
O vídeo da conversa foi compartilhado pela irmã de Deolane nas redes sociais. "Por que eu e o Kevin nunca nos separamos? Porque ele sempre vinha atrás", revelou Deolane.
Deolane relembrou momentos ao lado do músico e seu comportamento quando estavam separados. "Ele não tinha vergonha de se humilhar não. Não tinha. Ele não estava nem aí, tava 'cagando e andando'", explicou.
A advogada explicou para as amigas como era o comportamento de Kevin quando rolava alguma fofoca envolvendo os dois. "Ele me falava: 'deixa o povo falar, vida! Daqui a pouco acontece uma fofoca nova e eles esquecem da gente'", completou.
Em outros momentos, Deolane chegou a abrir o coração para comentar sobre seus sentimentos pelo funkeiro. A advogada, que foi alvo de críticas de Shayan quando o empresário chegou a dizer que Kevin "se matou de medo" de Deolane, comentou sobre o relacionamento do músico com a família.
"Dinheiro não preenche vazio não. Agora, amar e ser amado, nossa senhora, muito bom. Sem ter medo, sabe?", contou. "Eu amei o Kevin, amei tanto, que eu tava esquecendo de mim, completamente. Do meu trabalho, do meu escritório", explicou.
Deolane já contou que não gosta de ser conhecida apenas como viúva de Mc Kevin, alegando que tem muito mais a oferecer. Na conversa com as aliadas, Pétala questionou sobre a relação de Kevin com a família de Deolane. "Sua família devia estar ficando louca, né, amiga?", perguntou.
"No final tava bem legal a relação deles. Minha mãe já foi na casa dele, ele tava se dando melhor com as minhas irmãs. Só que ele era muito jovem, então não tem jeito", explicou Deolane.