Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner, está finalizando as negociações para posar nua na edição de dezembro da revista "Sexy". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a bailarina de 41 anos deve assinar o contrato na próxima quarta-feira (23). "Há o interesse de duas partes, mas quem está tocando isso é o meu empresário. Só vou no dia para sentar e assinar", contou.
A loira, que apresentadora um programa de variedades na internet, voltou à mídia desde que anunciou o lançamento de sua biografia, "Digo Sobre Mim". No livro, ela contará detalhes sobre a guerra judicial que travou com a família de Gerson, na época marido. Hoje, ele se encontra em uma cadeira de rodas e com dificuldades para falar devido a um tiro que levou na cabeça durante um assalto em 1998.
No dia 26 de setembro, a família de Brenner vetou a participação dele na valsa do aniversário de 15 anos da filha, Vitória, fruto de sua relação com Denize. Na época do acidente, a bailarina estava grávida do ator, separando-se dele em seguida. A partir disso, foi acusada pela família de Gerson por tê-lo abandonado, assunto que ela explica em seu livro.
Para dançar a valsa, Denize chegou a contratar o professor de dança Jaime Arouxa para treinar Gerson na cadeira de rodas, mas isso nunca aconteceu. "O médico proibiu ele de dançar. Disse que seria muita emoção e que não era bom ele nem ir à festa", informou a assessoria de Arouxa.
Atualmente, Gerson está com 53 anos e faz fisioterapia todos os dias em sua casa, no bairro Cursino, na Zona Sul de São Paulo. Ele vive sob os cuidados do pai, da irmã e da mulher, a psicóloga Marta Mendonça.