Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner, contou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que está terminando de escrever uma biografia. O livro, batizado de "Digo sobre mim", promete histórias reveladoras com um capítulo dedicado ao seu casamento com o ator, que está no ar no canal "Viva" com o reprise de "Rainha da Sucata": "Sempre fui polêmica. Vou calar a boca de muita gente que me acusou de ter abandonado o Gerson".
A ex-bailarina fala de 1998, quando o artista deixou de trabalhar na Rede Globo após levar um tiro na cabeça e, logo em seguida, ela pediu a separação. No entanto, apesar das tristezas, Denize, que também apresenta um programa de variedades na internet, comenta que houve momentos felizes. "Vou contar histórias alegres que vivi com o ele, e falar da experiência de ter criado sozinha nossa filha", referindo-se à Vitória, filha do casal.
Quando atuava, Brenner fez muito sucesso com o personagem Jorginho ao lado de Danielle Winits na novela da TV Globo "Corpo Dourado". Famoso na época por sua aparência física, conquistou o Brasil em outras novelas da emissora, como "Perigosas Perusas" e "Deus nos Acuda".
No dia 22 de julho, o ator, que vive em São Paulo, completou 53 anos. Após o acidente, Gerson realiza um tratamento especial duas vezes por semana tentando recuperar-se da situação que custou a sua carreira. Mas ele não esmoreceu e, mesmo na cadeira de rodas, vai dançar valsa com a sua filha em sua festa de 15 anos. "Será um dos momentos mais bonitos da vida do Gerson. Uma performance marcada pela emoção", disse Jaime Arôuxa, coreógrafo do ex-global.