Demi Lovato passou por um susto quando deixava o hotel Sheraton, onde está hospedada no Rio de Janeiro, em São Conrado, Zona Sul da cidade. A cantora, que está seguindo para Brasília, entrava no carro que a esperava quando um fã atirou um objeto enrolado numa bandeira do Brasil. Um segurança brasileiro que escoltava a artista pulou e conseguiu salvá-la de ser atingida.
Mesmo após o susto, Demi Lovato, sem desgrudar do seu travesseiro, entrou no carro e acenou para os muitos fãs, que seguiram o veículo. A cantora segue para a capital federal, onde se apresentará no próximo dia 30. Ela ainda faz show no dia 1° de maio em Belo Horizonte e no dia 3 em Porto Alegre. Só então deixará o Brasil para uma série de apresentações pela América do Sul.
Demi Lovato chegou ao Brasil no último dia 20. Após três shows em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, ela seguirá com a turnê nesta quarta-feira (30) para outros estados do país. No domingo (27), a cantora subiu ao palco para uma apresentação que contou com a presença de vários famosos: Frejat levou a filha, Júlia, e a amiga a menina Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo.
Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, esteve no show e chegou a ser acusada de furar a fila, mas esclareceu pelo Twitter que o seu tio reservava seu lugar. "Eu não furei fila... Na verdade meu tio está guardando meu lugar faz tempo. Mas já sai da fila para não ter confusão", disse ela através do microblog.
Bruna Marquezine conseguiu chegar perto da celebridade teen e posou ao lado de Demi e da colega de elenco de "Em Família" Manu Gavassi. "Muito obrigada! Que show ótimo! Você é maravilhosa! Linda demais. Me acabei. Que show lindo e que voz! Roucas e surdas", escreveu a atriz em seu perfil do Instagram.