Barack Obama participou da inauguração da árvore de Natal da Casa Branca, nesta quinta-feira (4). Além das filhas, Malia e Sasha, o Presidente dos Estados Unidos contou com a companhia da mulher, Michelle. Em fevereiro, a imprensa internacional afirmou que o casal estava prestes a anunciar a separação.
Bem-humorado, Obama discursou e recebeu o Papai Noel, com quem ele e família arriscaram alguns simples passos de dança. O ator Tom Hanks participou da cerimônia e subiu ao palco ao lado da mulher, a atriz Rita Wilson. As meninas do Fifth Harmony, que recentemente estiveram no Brasil e curtiram o Rio, se apresentaram na inauguração.
Os eventos para comemorar a chegada do Natal são bastante populares nos Estados Unidos. Mariah Carey cantou na inauguração da árvore de Natal do Rockefeller, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (3). Usando um vestido vermelho com decote generoso, ela cantou "All I Want For Christmas Is You" e emocionou o público presente. No ano passado, a artista fez o show usando um look justo branco e brilhoso.
Barack Obama condecora artistas
O presidente dos Estados Unidos entregou à Isabel Allende, Stevie Wonder e Meryl Streep a Medalha da Liberdade, a mais alta distinção civil do país. No discurso, Obama afirmou: "Estes cidadãos nos deram uma contribuição extraordinária ao nosso país e ao mundo".
Meryl Streep é uma atriz mais que consagrada. Neste ano, ela bateu o recorde ao ser indicada ao Oscar pela 18ª vez. A indicação deste ano foi pelo seu papel no filme "Álbum de Família". A atriz perdeu a estatueta do Oscar 2014 para Cate Blanchett em "Blue Jasmine", do Woody Allen.
Agora, ela terá um desafio: a atriz vai interpretar a cantora lírica Maria Callas para um filme que será exibido pelo canal pago HBO. A história será inspirada na peça de teatro "MasterClass", de Terrence McNally, e vai contar a época em que a cantora norte-americana dava aulas na Universade Juilliard, em Nova York, nos Estados Unidos.