Demi Lovato provou que não leva desaforo para casa. A cantora parece estar chateada com alguns comentários que estão fazendo sobre sua imagem e não deixou passar batido. A musa teen postou uma mensagem no Twitter em resposta aos seguidores que, segundo ela, a odeiam.
"Queridos "haters" ("invejosos", em tradução livre), vocês podem me machucar em um ponto ou outro, mas vocês nunca ganharão. Sabem por quê? Porque eu continuo aqui. Com amor, Demi...", rebate Lovato.
A mensagem foi retuitada mais de 30 mil vezes. Os fãs da atriz de "Camp Rock" são muito presentes na rede social e sempre fazem o nome da cantora se tornar um dos tópicos mais comentados do microblog em todo o mundo.
A nova morena divide a bancada de jurados do programa de talentos musicais "The X-Factor" com Britney Spears, LA Reid e Simon Cowell. Nesta temporada, é encarregada de treinar os "jovens adultos".
Demi Lovato já passou por muitos traumas durante a infância e adolescência. Quando criança, sofria "bullying" (agressões verbais) por conta de seu problema com a balança. Por causa disso, é engajada em causas sociais que lutam contra este tipo de agressão. Em novembro de 2010, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de "problemas físicos e emocionais". Um pouco antes da internação, Demi foi fotografada com cicatrizes nos pulsos e, posteriormente, assumiu que se automutilava como uma forma de lidar com sentimentos negativos.