Demi Lovato fez a alegria de um seleto grupo de fãs nesta terça-feira (20) em São Paulo. Depois de passar por um susto no desembarque no Brasil, quando teve sua bolsa puxada por um fã, a cantora apresentou o pocket show para convidados vips e escolheu um modelito justinho para a ocasião.
"Não vou mentir, galera. Estou me sentindo muito confiante hoje. E não tem nada de errado com isso. Brasil, vocês estão prontos?", escreveu a atriz momentos antes da apresentação, fazendo uma referência ao seu novo álbum, intitulado "Confident".
"Fãs incríveis brasileiros, amo vocês. Estou tão animada por ter voltado. Muito obrigada", disse a cantora, que ainda arriscou falar "eu te amo" em português.
Maisa Silva conferiu de perto o show da nova queridinha da música pop, que está chamando atenção pelos constantes ensaios sensuais. Para a ocasião, a apresentadora usou legging e sapatilha baixa. MC Gui, Lexa e Nono Lelis, ex-participante do programa "The Voice Brasil", também marcaram presença.
Demi Lovato já fez shows em São Paulo em 2014
Essa não é a primeira vez que fãs brasileiros ficam pertinho de Demi Lovato. Em 2014, a cantora esteve no país e se apresentou na mesma cidade. Na época, com mechas coloridas no cabelo, Demi cantou seus maiores sucessos como "Remember December", "Made in The USA", "Nightingale", além de "Let it Go", a música ganhadora de Melhor Canção Original do Oscar 2014 pelo filme "Frozen". "Eu não acredito que tenho uma música que ganhou o Oscar no meu setlist, quero que vocês me ajudem a cantar", disse.
Demi encerrou seu repertório com "Neon Lights", música que deu nome à turnê The Neon Lights Tour. "Todos os ingressos esgotados? Vocês são incríveis. Esta noite foi maravilhosa", comemorou.
Demi comemora boa forma e rebate críticas por ensaios sensuais
Após um período lutando contra a balança, Demi, de 22 anos, está realizada com suas novas curvas. A cantora, que já assumiu estar há três anos livre das drogas, também sofreu, desde a adolescência, por problemas com seu peso.
Os transtornos alimentares de Demi chegaram a fazer com que ela praticasse automutilação. Segundo a cantora, seus problemas começaram em torno dos 12 anos, quando sofria bullying na escola.
(Por Naiara Sobral)