Demi Lovato chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho da noite de gala da revista "Time", realizado no Lincoln Center, em Nova York, nesta terça-feira (24). A cantora, que namora o lutador brasileiro Guilherme "Bomba", usou um vestido azul com grande decote, assinado pelo estilista Zuhair Murad. Blake Lively, que apostou em um look curto no People's Choice Award 2017, também investiu em um decote acentuado com um longo com transparências e bordados da grife Marchesa. A atriz estava acompanhada de Ryan Reynolds, seu marido, com quem tem dois filhos.
O evento teve como objetivo celebrar as 100 celebridades mais influentes eleitas pela publicação em 2017. Na lista, constam dois brasileiros: a médica e cientista Celina Turchi, especialista em doenças infecciosas que teve um papel importante em pesquisas que relacionavam o vírus da zika e a microcefalia, e o jogador de futebol Neymar, namorado de Bruna Marquezine, que comemora boa fase no esporte.
Viola Davis, primeira atriz negra a ganhar o Emmy por atuação em série dramática, brilhou no evento com um longo roxo da grife Armani. Já a modelo Naomi Campbell usou um vestido preto e vermelho Azzedine Alaïa. Também estiveram no evento a atriz Sarah Paulson, com um look Rodarte com transparências; a atriz australiana Margot Robbie, com um elegante vestido Prada; a jornalista Megyn Kelly, com um look brilhoso por Johanna Ortiz, e a atriz chinesa Fan Bingbing de Marchesa.
Demi Lovato recorreu às redes sociais para comemorar cinco anos de sobriedade. "Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram", escreveu a cantora.
(Por Vanessa Nogueira)