Mariah Carey teve teve um dia mais do especial nesta quarta-feira: a estrela, que recentemente foi tietada por Katy Perry, enfim recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, após 25 anos de carreira. Acompanhada dos gêmeos Roc e Roe, de 4 anos, a diva chegou em Los Angeles com um vestido preto bem justo e um decote generoso, como já é de costume em suas aparições.
"Que dia incrível! Obrigado a todos que fizeram isso acontecer", comentou a artista, que também agradeceu seus fãs. A cerimônia foi apresentada por L.A. Reid, produtor musical e amigo de longa data de Mariah. No Twitter, Mariah passou a semana convidando o público à cerimônia.
Quem roubou a atenção foram os filhos da estrela, que fez uma série de shows no Caesars Palace, em Las Vegas, e lançou uma coletânea com seus dezoito maiores hits. Sorridente, a pequena Monroe subiu ao palco do evento junto com a mãe. Já Moroccan, mais sério, se jogou na badalada calçada ao lado de Mariah, que posava para fotos.
Mariah Carey terminou casamento com Nick Cannon e mudou de assessora após 15 anos
Aos 45 anos, Mimi, como é conhecida pelos fãs, vive uma fase diferente na vida. Cindi Berger, que trabalhava com a cantora há 15 anos, pediu demissão e não é mais sua assessora. "Estivemos juntas por muito tempo, e me preocupo com ela pessoalmente, mas é a hora certa para isso", afirmou a profissional em entrevista à revista "Billboard".
A equipe da artista tem sofrido constantes mudanças desde o lançamento do álbum "Me. I Am... Mariah", considerado um fracasso de vendas. Vale lembrar que ela trocou de empresário e gravadora, voltando para a Sony.
De Nick Cannon, ela se divorciou. O apresentador chegou até a cobrir uma tatuagem que havia feito em homenagem à ex-mulher. Ele desenhou um grande crucifixo no lugar da antiga tatuagem. Inclusive, em seu novo videoclipe, "Infinity", Mariah aparece fazendo seus shows em Las Vegas, enquanto procura um namorado através de um aplicativo para celulares.
(Por Júlio Parentes)