Deborah Secco não segurou a emoção ao relembrar a morte de uma irmã, durante entrevista com Isabel Fillardis. Grávida de oito meses da primeira filha, Maria Flor, a atriz estreia seu programa na web, o "Deborah Secco Apresenta", nesta quinta-feira (12). Em prévia divulgada pelo portal GShow, Isabel fala sobre o filho Jamal, de 11 anos, portador da Síndrome de West (uma espécie rara e grave de epilepsia).
"Quando a gente se depara com uma criança especial, a gente vê que a vida é muito mais. Você tem medo do mundo não estar preparado para ele?", questionou Deborah. "Tenho pavor. Cada vez que eu penso assim: 'e a hora que eu for?'. Isso é terrível", respondeu, às lágrimas, Isabel, mãe também de Kalel, nascido em dezembro de 2013, e de Ana Luz, de 14 anos. Nesse momento, a noiva de Hugo Moura, com quem costuma ir à praia, lembrou Ana, irmã morta quando as duas ainda eram crianças.
"Você sabe que tive uma irmã especial. Ela tinha 5 anos e eu, 1 ano e meio quando ela faleceu. Minha mãe sempre falava isso: 'Ela é muito melhor do que a gente. Ela é muito mais feliz, preparada para o mundo. Mas as pessoas não são preparadas para ela'", disse a artista. Ana nasceu com má formação congênita e durante operação para corrigir o problema (uma fenda palatina no céu da boca), sofreu choque anafilático. Então, passou a ter uma vida vegetativa.
Atriz descarta posar nua novamente
Recentemente, Deborah afirmou que não pretende mais tirar a roupa para uma revista masculina. "Não posaria mais nua, independentemente de ser mãe. Não faz mais parte dos meus planos", assegurou a atriz garantindo não aceitar mais personagens sensuais.
"Se o papel for sexy apenas para ser polêmico, acho que não. Toparia se a história fosse bacana e dirigida por alguém que admiro", explicou a artista que tem no currículo tipos como Bruna Surfistinha (no cinema) e Íris (na novela "Laços de Família").
(Por Guilherme Guidorizzi)