Sucesso no Brasil em 2011 após ser visto por mais de dois milhões de espectadores, o filme "Bruna Surfistinha", protagonizado por Deborah Secco, chega às telas de cinema na Coreia do Sul a partir desta sexta-feira (29). O programa Cinema do Brasil, apoiado pela Ancine (Agência Nacional do Cinema), está lançando o longa-metragem de Marcus Baldini no exterior após vencer a edição 2012 do Prêmio Apoio à Distribuição junto ao filme "Quanto Dura o Amor".
O filme estrelado por Deborah é baseado no livro "O doce veneno do escorpião: o diário de uma garota de programa", de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha. Além dos festivais em Cuba e Estados Unidos, as cenas já estão sendo rodadas nas salas de cinema do Japão e da antiga Iugoslávia. Na Coréia, o longa será exibido em 12 salas de cinema.
Assim como no papel da prostituta, Deborah também se dedicou bastante em seu último trabalho, o longa-metragem "Boa Sorte". A atriz emagreceu 9kg para viver uma soropositiva drogada e causou a maior repercussão com seu excesso de magreza. Sua nutricionista explicou ao Purepeople como foi todo esse processo e afirmou que ela já está voltando ao peso normal.
Por conta do estado físico, a mulher de Roger ficou até mesmo sem aproveitar o Carnaval. Atualmente, Deborah faz o papel da Giovana em "Louco Por Elas" e já foi convidada para viver a cantora Joelma, da banda Calypso, nos cinemas.