Deborah Secco e a filha, Maria Flor, de 5 anos, contracenaram pela primeira vez na TV: a menina fez sua estreia em novelas com uma participação em "Salve-se Quem Puder" no capítulo de sexta-feira (25) da novela das sete. Neste sábado (26), a atriz contou como a menina reagiu ao se assistir. "Ontem foi dia dela! Todo dela! Eu ainda tô boba, bem mãe coruja, de ter visto minha Mara na TV! Ela é gigante! Mesmo sendo tão pequenina!", exclamou.
Em seguida, a global agradeceu o autor da novela: "Obrigada, Daniel Ortiz, por ter me dado esse presente tão lindo! E um presente pra ela tbm, pq ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!", escreveu Deborah.
Em viagem às Ilhas Maldivas com o marido, Hugo Moura, e Maria, a intérprete de Alexia/Josimara revelou não ter conseguido ver a trama ao vivo, apenas na plataforma de streaming da Globo. "Obrigada por eu ter vivenciado isso com a minha Fifi! E meus amorinhos, obrigada pelo carinho! Estamos aqui ainda bobos de ver a força de vocês, colocando minha Maria entre os assuntos mais comentados! Vocês realmente foram os meus olhos! Amo!", indicou. Deborah ainda completou: "Voa, minha Maria! Voa!". Confira o vídeo postado por Deborah na galeria acima!
Anteriormente, a global disse que a estreia de Maria Flor, cuja veia artística rendeu elogios da atriz, foi marcada por uma coincidência com o início de sua carreira. "O mais curioso é que a produtora de elenco que escalou a Maria foi a mesma que me escalou no início da minha carreira. Isso vai ficar marcado na nossa história", comemorou a carioca, fã de looks moda praia cheios de estilo.
"Foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me revisitei vendo a Maria Flor no set, trabalhando. Ela estava encantada, apaixonada com aquilo tudo", disse em entrevista no "Mais Você".
No papo com a apresentadora Ana Maria Braga, Deborah revelou um efeito colateral do diagnóstico de Covid-19, doença da qual conseguiu se recuperar. "Passei bem os sete primeiros dias, mas nos dias seguintes tive uma febre bem alta e o médico me recomendou medicação. Por ter uma alergia a medicamentos, resolvi me internar para evitar qualquer problema. Tive uma hepatite medicamentosa. Fiquei com o corpo bem baqueado nos dois meses seguintes, inchada pelo uso de corticoides", apontou.