Deborah Secco compartilhou um momento fofo ao lado da herdeira, Maria Flor, em suas redes sociais nesta segunda-feira (07): a menina - clicada durante uma apresentação do circo ao lado do pai, Hugo Moura, neste domingo - se encantou ao receber um presente. "A melhor reação do mundo", escreveu Deborah na legenda da publicação. "Filha, é um castelo!", exclama a atriz, elogiada pela ex-BBB Emilly, deixando a menina sem voz.
Na sequência, a mulher de Hugo Moura mostra as princesas para a primogênita - que já aprendeu os numerais e as letras do alfabeto. "Vamos ver as princesas? Essa aqui é quem?", questiona a mãe coruja. "Cinderela, Bela, Sereia!", responde Maria, acertando todas as personagens. Em entrevista a Leo Dias, Deborah contou que teve dúvidas com a exposição de Maria. "Tive muito medo de ela ser a filha da Deborah. Mas ela não é. Ela tem uma estrela. Ela tem um carisma enorme", destacou a atriz.
Na mesma entrevista, Deborah indicou que seu casamento com Hugo Moura é o primeiro no qual é 100% fiel. "Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo", assegurou a artista, que afirmou ter relevado traições no passado: "Depende do contexto e da pessoa. A gente não pode cobrar o que a gente não dá para os outros. Não sou hipócrita". Ao jornalista, a atriz contou ainda que nunca havia tentado engravidar antes de conhecer o ator. "Nunca tentei ter filho com outro homem. Os princípios de vida eram sempre muito diferentes", explicou.
Ao participar de um vídeo para o canal de Julia Faria, Deborah relembrou uma briga entre as duas no passado. "A gente nunca brigou. Julia nunca brigou comigo. Julia é a melhor amiga do mundo. Eu, num surto idiota, por causa de homem, que fique bem claro, que é o que deixa mulher idiota, briguei com Julia", lamentou a atriz. Na sequência, a digital influencer explicou que tudo aconteceu porque ela "dedurou" um ex-namorado de Deborah. "Eu cometi um erro. Eu era muito nova e peguei o boy da Deborah com outra. Eu fiz o que jamais farei na minha vida de novo, pois essa minha história me fez aprender. A gente fazia pilates juntas todos os dias, se via muito, estávamos muito próximas e eu contei para ela...", disse Julia.
(Por Marilise Gomes)