Ícone de beleza e boa forma, Deborah Secco já surpreendeu os fãs ao exibir a barriga seca e definida. O visual é o resultado da combinação entre treinos e alimentação equilibrada, que incluiu até brigadeiro de colher. A atriz, no entanto, contou que na infância se achava feia comparada aos irmãos e que na juventude acreditava que precisava estar com a silhueta fina para conseguir bons papeis e fez dietas radicais para conquistar o shape sequinho. "Meu corpo explodiu: tinha muito sono, um cansaço extremo e sintomas de depressão. Fui parar no hospital", relatou à revista "Boa Forma".
Depois do susto, Deborah declarou que entendeu que sua carreira ia muito além da forma física. "Quem disse que tenho que ser magra para pegar bons papéis? Hoje sei que posso fazer outros personagens, mas precisamos lutar contra essa ditadura da magreza. Tenho uma genética que me ajuda a ser magrinha, sei disso. Eu amo comer, e seria muito infeliz se precisasse viver de omelete! Meu prato é de pedreiro. Meu marido fica horrorizado. Mas é comida real oficial", afirmou a mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos, sempre clicada em momentos fofos pela atriz.
Deborah contou também que demorou para se enxergar como uma mulher bonita. Isso porque até o começo do ano ela utilizava aplicativos para corrigir todas as suas fotos antes de publicá-las nas redes sociais. "Tirava a celulite das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto... Meu marido foi quem chamou minha atenção: disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!", disse a mulher de Hugo Moura, com quem trocou beijos em bastidores de novela.
Em outra ocasião, Deborah se classificou como alguém doente quando se trata de emagrecimento. "Tento me curar todos os dias. Passei a vida inteira tomando remédio - e ainda tomo. A gente é criada num País machista e preconceituoso. A magreza e a beleza sempre estão muito associadas ao sucesso e ao fracasso da vida de todo mundo. Como sempre sustentei a minha família, tinha uma necessidade de ser magra", comentou.
(Por Patrícia Dias)