Filha de Deborah Secco, Maria Flor, de 1 ano e 8 meses, esbanjou fofura toda suja de tinta na tarde desta terça-feira (22). A pequena que já provou ser arteira ao pintar o rosto com o batom vermelho da mamãe coruja apareceu, em foto postada pela atriz em sua conta no Instagram, de frente para o espelho e com o corpo colorido pelos pigmentos da cabeça aos pés, literalmente. "Não fui eu que mexi nas tintas. Foi ela, mamãe!!!", brincou a mulher de Hugo Moura na legenda.
A menina que ficou sem voz ao receber um castelo de presente divertiu os seguidores de Deborah Secco, que logo deixaram comentários a elogiando. "Que sujinha mais linda! Ah, Maria, sua boneca fofa!", escreveu uma admiradora. "Que bagunceira! Está igual às minhas!", comentou uma segunda seguidora, comparando com as próprias filhas. Uma terceira ressaltou que a farra é normal: "Fazem parte da infância essas artes. Criança peralta é criança feliz, às vezes se sujar faz bem". Já um outro brincou com a cena: "Pintou o sete, hein!" Teve também quem comparasse a fisionomia da pequena com Hugo, marido de Deborah, que levou a herdeira para se divertir no circo: "Ela está a cara do pai!"
Criticada por seguidores ao postar um registro de Maria Flor ao lado de uma torneira aberta após escovar os dentes, Debora Secco fez questão de responder aos comentários. Com uma nova foto da filha, a artista escreveu na postagem: "Respondendo a todos que reclamaram da água na foto de ontem, olha aí a Maria super consciente, tentando fechar a torneira". Na ocasião, os fãs da atriz apontaram que ela estava desperdiçando a água.
Mantendo rotina de exercícios regulares de forma leve, Deborah Secco disse, em entrevista à revista "Women's Health", aprovar sua atual forma física, mesmo não estando com o corpo tão musculoso. "Agora já sinto que posso relaxar um pouco mais. O cuidado com o meu corpo é para me sentir bem. Não estou no meu melhor físico, mas não é uma coisa que me incomoda, até prefiro não estar em 'perfeita' forma. Acho que estou no meu corpo preferido. Não é superdefinido, mas tem um desenho que gosto, menos malhado, mas com mais mobilidade", afirmou.
(Por Carol Borges)