Deborah Secco é mãe coruja da pequena Maria Flor, de um ano, e sempre compartilha momentos de fofura da filha. Dessa vez a menina apareceu com a boca borrada de batom em foto postada no Instagram nesta quarta-feira (12). "Maria + batom + viagem = meu coração não aguenta!!!", se divertiu a mulher de Hugo Moura. Dias atrás, Maria curtiu uma festa junina fantasiada de caipira.
Os seguidores da atriz fizeram vários elogios para a menina. "Que amor de foto. Essa Maria é uma graça", escreveu um. "A cara do papai dela", acrescentou outro. "Menina mais linda!!!", completou um terceiro. No início de junho, mãe e filha fizeram um tutorial de maquiagem quando Maria brincou com os acessórios de maquiagem de Deborah. Em outro momento, a atriz se comparou à filha ao mostrar foto delas maquiadas e ambas foram elogiadas por Emilly, do "BBB17": "Maravilhosas!". "Quando enxerguei um antes (você) e depois (eu) nessas fotos, me perguntei o que eu quero que fique de mim aí dentro. Descobri que torço para você ver felicidade em cada pequeno momento da vida. Desejo muito que a vida possa ser generosa, que você crie suas cascas para jamais perder a alegria de brincar, de sorrir de dentinho, de se sujar e que eu possa ser sempre a sua companheira de aventuras!!! Te amo, meu amor!", disse Deborah.
Deborah vive compartilhando com seus fãs cada passo da filha. Em um desses momentos, Maria aparece aprendendo o alfabeto. "Muito inteligente... E a cara pensando de que era o "P"... Eu não aguento!", aprovou. "E o P?". "P, P... de papai!", disse a pequena. "E esse aqui, filha? É o H de...", perguntou a mulher do ator e surfista. "Hugo!", respondeu Maria. "Hugo! Viva! Muito bem, meu amor", elogiou Deborah, uma das famosas a adotar o cabelo com franja.
Em entrevista, o ator contou que Deborah e Maria têm um ponto em comum. "Quando brinco com outras crianças, ela me puxa, é ciumenta que nem a mãe", indicou, acrescentando que a filha e o casal são parecidos em outro aspecto. "Assim como nós, ela vai se abrindo aos poucos, só chega perto de quem conhece", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)