A atriz Deborah Secco tem passado os últimos dias entregando belíssimas fotos de biquíni para seus fãs. Em Fernando de Noronha ao lado da filha Maria Flor, a atriz posou com uma corrente corporal sensual e até mesmo um óculos de sol diferentão, mas sua nova publicação tem dado o que falar.
Em clima de muita felicidade com a filha, que atualmente tem 8 anos, Deborah Secco publicou novas fotos na noite da última quinta-feira (25), com ambas deitadas na rede da lancha em que fizeram um passeio especial em alto-mar.
Usando um biquíni em estampas geométricas em preto e branco, a ex-esposa de Hugo Moura, em sua primeira viagem após o anúncio da separação, chamou atenção de alguns fãs ao surgir supostamente chorando em uma das fotos.
"Ta chorando na primeira foto?", comentou uma seguidora com um emoji triste. "Pois é, vi isso", respondeu outra fã. Uma terceira, no entanto, explicou que tudo pode não ter passado de um mal entendido: "Não. O sol está muito forte".
Veja as fotos na galeria desta matéria!
Assunto bombástico que pegou fãs de surpresa nas redes sociais, a separação de Deborah Secco e Hugo Moura causou polêmica na web depois que novos detalhes sobre o ocorrido vieram à tona.
Segundo informações do Jornal Extra, Deborah e Hugo pretendiam anunciar a separação em breve, mas antes estavam preservando a filha, especialmente para que ela se acostumasse com a 'nova vida' sem os dois juntos. O diretor estaria se mudando para um apartamento próximo de onde morava com a atriz.
Segundo a publicação, Hugo nunca gostou de tanta exposição. Reservado, o ex-marido de Deborah Secco teria se incomodado com as declarações da atriz sobre o seu casamento, especialmente uma ocasião em que chegou a detalhar seu órgão genital do rapaz.
Segundo uma fonte relatou ao Extra, a família de Hugo teria se incomodado muito com a exposição: "Eles acham até que durou muito, nunca acreditaram muito que fosse dar certo, mas aí veio a filha, e Hugo é de uma paciência sem tamanho. Só que ele estava meio sufocado ali, ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes", informou.