Diante da polêmica dieta de jejum intermitente, da qual afirmou ser adepta, Deborah Secco falou, no "Vídeo Show" sobre o assunto. Convidada pelo programa para comemorar o dia das mães, a mãe de Maria Flor, que nesta quarta-feira (05) comemorou seu quinto mês de vida, negou ter ficado por 23 horas sem comer.
"Eu não queria nem falar disso, mas como é uma coisa que envolve a saúde da minha filha, fiquei muito machucada, porque eu nunca, mais do que ninguém, colocaria em risco a vida dela. E tudo que eu tentei fazer, às vezes de forma errada, porque não sou a pessoa que sou a certa, foi sob orientação dos médicos", garantiu a atriz, que estará no longa "Helena".
Como a nutricionista Fernanda Muller confirmou, Deborah procurou sua orientação durante a gestação. "Cheguei ao sexto mês de gravidez e eu comia muito, tinha muita fome. E grávida, você pode ter diabetes gestacional, pressão alta pré-eclampse. Fui numa nutricionista que me indicou essa dieta paleo, que prioriza comida de verdade, carnes e plantas, e te indica comer só quando tem fome. Nunca fiz jejum, grávida, então...", contou a artista, também adepta de aulas de dança para manter a silhueta em dia.
Depois que Maria Flor nasceu, ela confirmou ter passado a fazer jejum, mas sem intervalos rigorosos. "Eu fazia um jejum natural, que ia até a onde a fome ia", garantiu a loira.
(Por Marilise Gomes)