Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, de quase 5 anos, se livrou do gesso. A menina precisou imobilizar o braço após sofrer uma queda em casa há quase um mês. Para festejar a recuperação, a garotinha ganhou um dia de piscina. Com beachwear estampado e chapéu, Maria Flor comprovou seu lado fashionista. "Quem é essa sereia na beira da piscina sem gesso? Hoje o dia é todinho dela pra comemorar!", escreveu Deborah, vista atualmente na reprise da novela "Laços de Família" (2000), na qual vive a vilã Íris.
Os seguidores da atriz também comemoraram a recuperação de Maria Flor e exaltaram a beleza da menina, com quem é clicada em vários programas ao ar livre. "Que bom que ela está melhor", apontou um usuário do Instagram. "Deus abençoe", desejou um segundo. "A princesa tirou o gesso. Coisa de criança!", comentou um terceiro. "Já está ótima", respondeu para um fã Deborah, que ainda agradeceu outras mensagens enviadas por admiradores. "Princesinha", exaltou um terceiro. "Como está grande. O tempo passa rápido!", se espantou outro.
Exibida pela quarta vez em 20 anos, "Laços de Família" segue chamando atenção do público pelos seus dramas e polêmicas. Uma das vilãs da história, Deborah afirmou que não acredita que sua Íris seria "cancelada" nos dias de hoje, mas fez uma ressalva. "Motivo para ser cancelada, ELA tem milhões", assumiu sobre a personagem irmã de Helena (Vera Fischer) e que despertava a paixão no rude Pedro (José Mayer), com quem terminou a trama. Ao mesmo tempo em que revê uma de suas personagens mais icônicas, a artista já retomou, em agosto, as gravações da novela "Salve-se Quem Puder", cujo retorno à grade está previsto só para 2021.
Apesar da pouca idade, Maria Flor vem demonstrando um desembaraço, espontaneidade e vontade de seguir os passos dos pais. Logo após o início do período de isolamento social, Deborah contou que estava planejando a estreia da pequena nos palcos. "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?", recordou. "Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade", acrescentou a mãe coruja a respeito da filha, que já bancou sua cabeleireira nesta quarentena.
(por Guilherme Guidorizzi)