Deborah Secco posou com a filha, Maria Flor, para um ensaio na praia no último mês e mostrou os bastidores da sessão de fotos nesta segunda-feira (2) no "Vídeo Show". A atriz, que comemorou 4 milhões de seguidores com uma foto da menina de biquíni, falou das mudanças do bebê em quatro meses.
"Para a gente, cada dia dela é uma descoberta. Ela vai mudando muito rápido e aprendendo as coisas muito rápido. O sorriso não é só mais um estímulo, ela sorri agora porque ela quer sorrir, porque está feliz", disse Deborah, casada com o modelo Hugo Moura. Em ótima forma após dar à luz, ela chegou a ficar 23 horas sem comer ainda na gravidez e logo recuperou o corpo sequinho. "Comecei a treinar 28 dias após o parto e eu já tinha perdido todo o peso que eu tinha ganho", explicou.
Atriz conta que não planejou Maria Flor: 'Camisinha furada'
Nos bastidores do mesmo ensaio, Deborah revelou que a filha não foi fruto de uma gravidez planejada. "Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35 anos. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu", contou.
A artista lembrou ainda o dia em que a menina foi concebida. "28 de março de 2015. Eu estava no meu primeiro dia fértil. Coloquei as pernas pra cima porque dizem que isso aumenta as chances de ser menina. Aí a gente ficou um tempão brincando: 'Será que Maria já está aqui?'".
(Por Caroline Moliari)