Deborah Secco está visivelmente mais curvilínea. A atriz, que geralmente gosta de estar com um visual mais sequinho, ganhou massa para viver seu último personagem no cinema, uma ex-apresentadora infantil e atriz decadente em "A Estrada do Diabo". Nesta terça-feira (17) a atriz foi a convidada do "Vídeo Show" e garantiu que não se importa em mudar o corpo para seus personagens.
"O divertido da vida pra mim é aprender a fazer coisas que a Deborah não faz. Por isso quando me mandam emagrecer para um personagem eu emagreço mais do que eu gostaria, mais do que eu acho bonito. Agora uma personagem mais gostosona, com coxa, bunda, que também não é o que eu gosto, então vamos engordar!", explicou a atriz.
Deborah também falou de "Boa Sorte", filme com estreia prevista para o primeiro semestre de 2014. Nele a atriz interpretou uma soropositiva e, por isso, precisou emagrecer 15 quilos. "É uma história de amor muito linda, incrível", disse.
Para Deborah Secco, lidar com a fama é de certa forma normal. A atriz, que estreou na TV em 1990 na novela "Mico Preto" ainda criança, contou depois de ver uma cena na trama: "Nessa época eu não me achava criança. Eu sabia que eu tinha que trabalhar, chegar no horário, que eu tinha que ficar quieta".
Ainda como uma forma de homenagem, o apresentador Zeca Camargo lembrou de outros personagens de Deborah, como a Natalie Lamour, de "Insensato Coração", e a Darlene, de "Celebridade". No palco do programa, Deborah ganhou material de manicure e, com bom humor, fez a unha de três meninas da plateia.