Deborah Secco curtiu o domingo (30) ao lado da filha, Maria Flor, com quem trabalhou junto na novela "Salve-se quem puder". A atriz foi flagrada saindo para passear com a menina, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, e além dos looks iguais, as duas chamaram atenção pela semelhança entre elas.
"Me vejo todinha em você", assumiu Deborah, fazendo os fãs concordarem. "Como é possível? Tem dias que eu to convicta que a Maria parece com o Hugo e tem dia que ela é toda você", afirmou uma seguidora da artista. "Clones", opinou outra. "A Maria Flor é a tua miniatura", indicou uma internauta. "Xerox da mãe", concordou mais uma.
Sobre a recente estreia da filha na TV, a atriz, que também iniciou na carreira artística ainda criança, explicou: "Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo".
Na última semana Deborah Secco causou um alvoroço em sua rede social após escreveu um desabafo. "Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro", disparou. E completou: "Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é".
Apesar de Deborah garantir que não estava alfinetando ninguém, mas apenas fazendo uma reflexão, os fãs da atriz ficaram intrigados, tentando entender para quem teria sido o 'recado'. Enquanto uns opinaram ser para Claudia Leitte, outros garantiram que a indireta tinha outro endereço: Samantha Schmütz, que após a morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19, disparou contra todos os famosos que publicavam dancinhas em sua rede social ao invés de cobrarem a vacina do Governo Federal.
Mas Deborah também participou do programa "Altas Horas" ao lado de Ana Maria Braga e Claudia Leitte, que ao ser questionada por Serginho Groismann sobre o que a indignava, desconversou. Muito criticada, inclusive por Deborah e Ana Maria, Claudia Leitte veio a público se desculpar.
"Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui", avisou a cantora.