As gravações da novela "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Globo, continuam a todo vapor. O folhetim, que já rodou cenas na São Paulo Fashion Week, com Rodrigo Lombardi e Deborah Secco, voltou a ser destaque, mas desta vez, por um motivo curioso.
De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, Deborah, que viverá a secretária Carolina no folhetim de Walcyr Carrasco, gravava uma cena à noite no centro de São Paulo na última semana. Em uma das sequências, a personagem sofria um assalto e a atriz precisou gritar "Socorro" algumas vezes. Como de costume nas gravações, o roteiro precisou se repetir e a cada vez que a cena rodava, Deborah prolongava o grito de socorro, o que acabou chamando a atenção do moradores da região. Os vizinhos ficaram assustados e chamaram a polícia. A equipe da trama precisou explicar aos moradoras que se tratava de uma cena de novela, e só depois, então, todos puderam se recolher.
Atriz se entrega ao papel e chora em preparação para a trama
Na pele de Carolina, Deborah Secco precisou manter seus cabelos escuros e também usará uma maquiagem especial, dando um aspecto envelhecido na pele. Na história, ela descobre o amor e a sexualidade com Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, com 12 quilos a menos, mas verá a vida desmoronar depois que de a própria filha, a jovem Arlete (Camila Queiroz), a trair, roubando seu namorado.
Atriz intensa, ela já apareceu pele e osso para interpretar um vítima de AIDS nos cinemas e faz parte da lista de atores que se entregam ao papel. Em uma das gravações de "Verdades Secretas", a beldade aparece aos prantos durante um workshop com um preparador de elenco.
"E hoje rumo a Carolina... Foto do workshop com meu amado Sergio Penna. Parceiro eterno... Boa sorte pra nós!", escreveu ela ao compartilhar o registro do momento em seu perfil no Instagram. A dedicação já foi alvo de elogios do namorado, Hugo Moura, com quem Deborah assumiu romance em fevereiro. Após ela ganhar o prêmio de melhor atriz pelo seu papel no filme "Boa Sorte", o surfista se derreteu: "É um fenômeno".