O término do namoro de Deborah Secco com Allyson Castro parece ter feito a atriz deixar de lado a vida religiosa. Segundo uma fonte do Purepeople frequentadora da Paróquia São Marcos, local em que o casal era visto com frequência, a atriz deixou o curso de crisma em que participava desde o início do mês de junho, logo após o fim do relacionamento com o cantor. "Ela não aparece desde que terminou com o Allyson", garante a fonte.
A artista, que seguia o exemplo da família, já que sua avó foi professora de catequese e sua mãe é católica praticante, afirmou ao Purepeople que a reconciliação está descartada: "Foi definitivo mesmo, não tem volta".
Mesmo um término aparentemente amigável, Allyson contou à revista "Contigo!" que está abalado apesar dele próprio ter colocado um ponto final na relação: "Tive que ter forças para tomar essa atitude. Não ia dar certo. Estou triste porque o relacionamento terminou, mas fico feliz de termos descoberto antes de um casamento". Já a mãe atriz não demonstra muita tristeza: "Não posso ficar triste. Foi a vontade de Deus".
O casal, que estava junto há apenas três meses, já era visto com aliança de compromisso, visando um futuro casamento. No entanto, divergiam sobre a questão de ter uma família. "Ela pensava em filhos mais do que eu", disse o cantor à publicação.
Com o término do namoro e de férias da TV desde o fim da série "Louco por Elas", Deborah continua seus projetos no cinema, trazendo de volta a temática religiosa à sua vida. A atriz viverá a irmã Dulce nas telonas, escolhida após uma série de testes pelo diretor: "É uma personagem maravilhosa. É uma honra", disse Silvia Secco sobre o próximo trabalho da filha.
(Por Alexandra Gurgel)