Foi Allyson Castro quem colocou um ponto final no namoro com Deborah Secco. Isso é o que afirma a revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quarta-feira (31). Em entrevista à publicação, o cantor religioso explicou porque o intenso relacionamento de três meses, com direito até a aliança de compromisso, chegou ao fim há cerca de 20 dias.
"Tive que ter forças para tomar essa atitude. Olhei e pensei: não vai dar certo. Não teve briga, traição, decepção, nada. Tanto eu quanto ela estamos feridos, mas é melhor terminar agora no início do que lá na frente, com mais envolvimento", contou ele.
Segundo o cantor, o casal já conversava sobre casamento e filhos. "A gente sempre espera que um relacionamento dê certo, que possa durar e virar casamento. Ela pensava em filhos mais do que eu. Ficamos juntos três meses. Parece pouco, mas foi intenso. Nosso relacionamento, para mim, foi extremamente sério. Tínhamos gostos parecidos, somos dedicados à família e ao trabalho e não gostamos de sair à noite. Mas a parte amorosa não deu certo. Vamos continuar amigos. Fui à casa dela buscar minhas coisas, mas não a vi mais na igreja", disse ele à publicação.
Na semana passada, Deborah postou uma foto em seu Instagram onde exibia sua mão sem a aliança de compromisso. Na legenda, ela ainda escreveu: "#novomomento #feliz". O término do namoro entre os dois veio à tona no dia 23. Em entrevista ao Purepeople, a atriz descartou uma reconciliação. "Não estamos mais juntos há algum tempo. Mas estou bem, graças a Deus. Foi definitivo mesmo, não tem volta", disse, na ocasião.
Em conversa com a revista "QUEM', Allyson falou sobre o que motivou o fim do namoro. "Descobrimos em comum acordo que não era aquilo que queríamos. Mas, continuamos amigos. Eu estou triste porque o relacionamento terminou, mas fico feliz de termos descoberto antes de um casamento, por exemplo", revelou.
A mãe de Deborah, Silvia Secco, lamentou ao Purepeople o término do relacionamento. "Não posso ficar triste. Foi a vontade de Deus e, como eu confio nele, sei que isso é o melhor para eles. A gente não pode estar acima de Deus", desabafou, completando que a filha está tranquila.