Após José Loreto ser fotografado usando a aliança de casamento, Débora Nascimento apareceu com o anel de compromisso em foto compartilhada por seu pai, Valdecir Cabrabom, nesta segunda-feira (25). No clique, a atriz - fotografada horas antes sem a joia em passeio no shopping Village Mall - apareceu com Valdecir e os irmãos, Júnior e Guilherme. "Maior tesouro da vida, meus filhos!", escreveu o avô de Bella, de 11 meses. A atriz anunciou a separação de Loreto em fevereiro, mas, em meados deste mês, os dois foram fotografados juntos em hotel da Região Serrana do Rio de Janeiro, levantando rumores de uma possível reconciliação.
Mais introspectiva na web, Débora tem feito posts nos quais as reflexões, através de diferentes tipos de arte, se destacam. "Estamos conectados em fios invisíveis. Um emaranhado de laços e nós, que costuram uma história na outra, e juntos bordam a teia da nossa existência", afirmava uma arte de Bruna Vettori postada pela global no sábado (23). Na mesma semana, a Gisela de "Verão 90" compartilhou um trecho de "You Gotta Be", de Des'ree. "Preste atenção enquanto seu dia se revela / Desafie o que o futuro te reserva / Tente manter a sua cabeça erguida para o céu / Amores, podem te causar lágrimas / Vá em frente e liberte os seus medos / Fique em pé e se sinta importante / Não fique envergonhada por chorar", afirmava parte da canção em tradução livre.
Em seu primeira manifestação na web após a polêmica separação, Débora escreveu: "A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa". Na sequência, ela ainda justificou o motivo de não ter revelado um suposto pivô do término. "Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia", argumentou.
(Por Marilise Gomes)