Débora Nascimento entrou em detalhes sobre sua vida amorosa em bate-papo divertido com o youtuber Matheus Mazzafera nesta quarta-feira (21). Solteira desde o término com José Loreto, a atriz respondeu a uma série de perguntas e, após revelar já ter beijado uma pessoa do mesmo sexo, foi questionada pelo influenciador se namoraria uma mulher. "Por que não? Isso depende muito da pessoa. Não julgo se é menino ou menina", afirmou a mãe de Bella, com quem a atriz foi comparada ao compartilhar uma foto sua quando criança. Ela ainda acrescentou: "Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que eu me apaixonei eram homens, mas, enfim, a vida tá aí pra isso".
Quando Matheus quis saber se ela tinha "contatinhos", ela confirmou e completou: "Solteira não é sozinha". Débora, alvo de comentários divertidos de fãs após mostrar o irmão nas redes sociais, ainda contou o que mais gosta de ouvir. "Cada vez que você abre a boca, eu fico babando", disse. Ela também despistou sobre quem era o autor da frase: "Quem? A vida...". A artista, que teria engatado um breve romance com João Vicente de Castro após a separação, listou também o que mais gosta de ver: "O sorriso da minha neném, um olhar e um sorriso na hora H". E explicou que não tem planos de dar irmãos à primogênita. "Agora não, depois eu não fico pensando não!", ponderou.
A ex-mulher de José Loreto falou, anteriormente, sobre a silhueta mais enxuta. "Estou mais magra, mas foi um fluxo super natural. Não fiz nada além. Estava trabalhando, amamentando, estudando. O personagem é tipo um filho, então acho que tudo foi me sugando um pouco. E ainda estou amamentando. Mas foi um emagrecimento natural e estou saudável. Nunca deixei de me exercitar também", disse Débora, que se posicionou na web após rumores de rixa entre ela e Giovanna Ewbank. A global ainda argumentou que, por ser mãe de uma bebê de 1 ano e 4 meses, quase sempre está ativa. "Uma criança não para, então estou sempre em movimento e isso ajuda muito. Me sinto mais forte, com mais tônus e mais força, mais potência. Fiquei mais pronta também", justificou.
Em entrevista anterior, Débora Nascimento explicou que não tem medo de mostrar o que sente. "Não sou uma mulher que fica esperando a atitude do outro. Se estou interessada em alguém, vou lá e converso. Vou atrás do que eu quero", disse a artista, contando o que o par romântico precisa ter para conquistá-la: "Tem que ter consciência de si e de mim. Consciência da potência dele e da minha. Não me interesso pela aparência".
(Por Marilise Gomes)