O ator José Loreto já revelou que sentiria muito ciúmes se a sua mulher, Débora Nascimento, protagonizasse uma cena de beijo com o astro Brad Pitt. Mas parece que o sentimento é recíproco. Em conversa com o Purepeople, a atriz quatro quilos mais magra disse que já foi ciumenta possessiva.
"Olha, eu já fui muito ciumenta na minha vida, já fui aquela ciumenta psicótica na época de adolescente. Hoje em dia, eu sei que quem sofre mais com ciúmes sou eu mesma. Então, eu deixo ele bem solto. Cada um faz o que realmente gosta, que tem vontade e o que quer. A gente não fica podando o outro. Eu acho que é aquele ciúme normal de ter, eu acho que eu deixei bastante de ser possessiva, mas que ele é meu, ele é meu", brincou Débora que já revelou achar o marido bonzinho demais.
Em outro momento da entrevista, a artista vaidosa e adepta dos produtos no poo falou que nunca deixou Loreto decidir na roupa que ela vai usar. "Se eu deixar o homem mandar na minha roupa, eu vou sair de burca. Não pode isso não, você tem que sair do jeito que você quiser".
Boa forma
Dona de um corpo com belas curvas, Débora contou que se cuida, principalmente na companhia do marido, mas não deixa de comer o que sente vontade. "Eu como de tudo, mas eu bebo muita água. Principalmente nesse verão que está chegando, você tem que hidratar, porque a pele responde diferente, o cabelo responde diferente, o humor responde diferente, intestino, tudo funciona quando você dá uma carga de hidratação. Então, eu bebo muita água e evito carboidrato a noite, mas nada que eu não me jogue em uma pizza, massa, uma cervejinha. Nada bitolado, não existe essa coisa de dieta 100%, acho que você tem que comer o que você realmente deseja".
(Por Carmen Lúcia)