Débora Nascimento participou de um bate-papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou algumas curiosidades sobre a mulher de José Loreto, com quem se casou pela segunda vez em maio deste ano, e perguntou como a atriz gosta de dormir.
"De conchinha. Sem roupa, amor", disse a artista, que adiou planos de gravidez, entregando se Loreto também dorme: "Às vezes não, porque ai não dá né? Aí, ninguém dorme. Mas, é que a gente gosta muito de edredom, então se colocar roupa e edredom, enfim, não dá".
Questionada sobre seu "crush" feminino, a artista, adepta de produtos no poo, foi direta: "Rihanna". E não demorou a eleger o marido como o masculino: "Ah, Joselito. Eu olho, eu tiro foto, eu posto. Sou muito tiete, faço quadro".
Débora ainda comentou na brincadeira o que fazia escondido dos pais. "Muita coisa, gente. Eu já fugi de casa para ver um boy", admitiu ela, dona de um corpo escultural, conquistado com aulas de spinning. Em outro momento da entrevista, a artista contou onde e quando foi o seu primeiro beijo.
"Aí, foi lá na Zona Leste, Vila Matilde. Eu tinha 13 anos, com um dos meninos mais feios do bairro. Eu era muito esquisitinha também, eu era muito tímida. E eu lembro que ele era baixinho, teve que subir no canteiro da árvore. Aí que horror", disse, aos risos.
(Por Patrícia Dias)