Débora Nascimento é conhecida por sua beleza exuberante e boa forma, em um corpo de quase 1,80 metro. O tipo físico "grandalhona", como ela mesma define, no entanto, nem sempre foi aceito pela Filomena da novela "Êta Mundo Bom!". Em conversa com a revista "Boa Forma", a atriz garantiu que passou a se admirar com o tempo.
"Conforme fui amadurecendo, entendi que sou uma mulher grande, alta, com peito, cabelão... Não sou uma mignon. E tudo bem, tá tudo certo! Foi surgindo em mim o desejo de me desapegar dessa obrigação de ter a bunda perfeita, a barriga sarada. Para ser sincera, só recentemente, nessa virada para os 30 anos, me aceitei por completo. Acho que, quando eu fui levar minha vida com mais leveza, fiquei mais bonita", disse Débora, que em outra ocasião afirmou que não é neurótica com a alimentação. "Hoje, aos 30 anos, sinto que estou cada vez mais presente, inteira. Já não me espelho em ninguém. Eu olho para o meu próprio espelho e digo: é isso que eu quero ser hoje. Acredito que estou com o melhor corpo da minha vida", afirmou.
Já na hora de se exercitar, a atriz gosta de variar. Além de já ter praticado capoeira, boxe e muay thai, Débora é adepta do wakeboard e kite surfe nos fins de semana. O marido, José Loreto, é uma motivação a mais na hora de fazer atividade física. "Fiquei muito mais ativa depois de me casar com o José. Eu o arrasto para as coisas que eu curto e ele me arrasta para as dele", contou sobre o ator, com quem protagonizou momentos quentes no sábado (2), durante participação no último "Amor & Sexo".
(Por Caroline Moliari)