José Loreto não tem pudor em abrir sua intimidade, muito menos seus sentimentos. Não é à toa que o ator, casado com Débora Nascimento, com quem passou noite de núpcias em hotel com diária de R$ 1,8 mil, admite que sente uma ponta de ciúmes ao assistir as cenas de beijo que a mulher, no ar na novela "Êta Mundo Bom! ", protagoniza. "Eu vejo, mas não assisto toda e nem coloco para repetir (risos). A gente se conheceu fazendo novela, um par. Nosso interesse foi fora de cena", disse ao "GShow".
Ciúmes para valer Loreto sentiria se visse uma cena de amor de Débora, pesando 4 kg a mais por conta da sua "gulodice", com um certo ator americano com pinta de galã. "O Brad Pitt é um cara muito bonito. Se eu atuasse com ele, acho que até ela iria ficar com ciúme de tão bonito que ele é", brincou o ator, chamado de "bonzinho" pela mulher.
Carreira internacional, aliás, é algo que está nos planos do casal, sem intenção de aumentar a família em um futuro próximo. "Eu e a Débora temos muita vontade de morar e trabalhar fora. Na Argentina, Estados Unidos ou Europa. Queremos ampliar nosso horizonte", contou.
Enquanto isso, José segue brilhando na TV brasileira. Intérprete do Adônis, da novela "Haja Coração ", o ator tem um ponto em comum com o personagem. "Eu tranquei a faculdade sem avisar aos meus pais também, mas foi mais romântico. Em vez de eu gastar o dinheiro da faculdade na noite e com mulheres, eu fazia o meu curso de teatro. Depois de três meses, contei", revelou.
(Por Regiane Jesus)