José Loreto acaba de lançar o filme "Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo", com a presença da mulher, Débora Nascimento, de quem ganhou beijos na première realizada em São Paulo, e segue totalmente envolvido com o novo trabalho. Em visita ao Telecine, onde gravou o programa de internet "Três Pipocas e a Conta", o ator contou que precisou fazer um trabalho intenso para dar vida ao lutador de MMA José Aldo.
No longa, ele exibe uma cicatriz falsa e aparece com o rosto todo machucado, dando veracidade às cenas de luta. "A raiva é um combustível poderoso. Eu sempre fui um cara muito bonzinho, não tenho inimigo. A minha mulher diz que eu sou a madre Teresa de Calcutá", brincou Loreto, recém-casado com a atriz em uma cerimônia íntima.
Para conseguir colocar toda sua fúria para fora, o artista recorreu à preparadora de elenco Fátima Toledo. "Ela é a minha bruxinha favorita! Os exercícios foram tão fortes", explicou, acrescentando que a alimentação também foi alterada antes de iniciar as filmagens.
"Eu já estava de dieta, não comia pão, pizza, e ainda veio ela com pressão psicológica. Num exercício, sem medir meu impulso, mordi o assistente dela. Antes, eu tinha cuspido na cara dele e ele, na minha. Ela queria ver a minha raiva, das pessoas terem que me segurar", lembrou Loreto durante o papo, que vai ao ar na quinta-feira (16): "Olha que eu nunca dei um soco, nunca briguei que não fosse num tatame!".