Débora Falabella, de volta à TV a partir de abril na novela "A Força do Querer", na qual viverá uma vilã de caráter "bem duvidoso", reviu algumas cenas da novela "O Clone" (2001), na época em que interpretava a problemática Mel, e se divertiu ao lembrar que contracenava com Murilo Benício, seu pai na trama e hoje seu atual marido.
Ao lado de Joaquim Lopes e Otaviano Costa durante participação no "Vídeo Show" desta quarta-feira (01), a atriz admitiu um certo 'desconforto' ao se deparar com as imagens: "Mas que vida doida de ator, né? (risos) Gente do céu... Estranhíssimo assistir, ao mesmo tempo bom, porque tem tanto tempo e foi um encontro tão legal, mas é engraçado".
No quadro "Novelão", a atriz teve a oportunidade de rever alguns trechos do sucesso "Avenida Brasil" (2012), no qual voltou a atuar com Murilo, com quem fez par romântico ao fim da trama. Se para ela é engraçado contracenar com o parceiro, Murilo já confessou que bateu um medo dessa experiência ao contracenar com a atriz em "Nada Será Como antes".
"No começo morremos de medo de ficar acanhados porque seria nosso primeiro trabalho como casal, mas foi maravilhoso", afirmou ela no programa. Débora e Murilo estão juntos há 4 anos e pensam em aumentar a família, mas não agora: "Pensamos em ter um filho nosso, mas já são tantos. Se nascer outro, serão quatro. Fico preocupado porque viajamos demais. Cada hora estamos num canto diferente. Eu tenho medo de seguir com um monte de gente. Talvez seja um projeto mais para a frente", afirmou Murilo.