Murilo Benício e Débora Falabella voltam à TV na próxima terça-feira (27) como um casal em "Nada Será Como Antes". E, se inicialmente, o intérprete do empresário Saulo ficou temeroso por viver um amante de sua namorada na vida real, o mesmo não aconteceu com Débora.
"Contracenar com o companheiro é um prazer, um deleite. No início, quando a gente começava a passar o texto, ríamos disso, não sabíamos como seria, mas tivemos muito conforto porque já trabalhamos à beça juntos", afirmou a intérprete de Verônica em entrevista ao jornal "Extra".
A mãe de Nina, de 7 anos, sempre clicada cheia de estilo com a atriz, também rejeitou rótulos em sua relação de quatro anos com Murilo. "Somos namorados ainda, porque moramos em cidades diferentes, apesar de estarmos para lá e para cá. Ah! Quer dizer, não posso falar tanto que somos namorados porque namorado aproveita mais né? (risos)", pontuou.
Para o casal, cujos beijos em cena não são técnicos, não há necessidade de oficializar a relação. "A gente já é tão completo que a oficialização é mais um questionamento de fora. Para nós, a união já é muito forte, não temos que seguir um padrão", explicou a artista.
Ao contrário do casamento tradicional, um novo herdeiro não está descartado, como conta o ator, pai de Pietro, de 11 anos, e Antonio, de 19. "Pensamos em ter um filho nosso, mas já são tantos... Se nascer outro, serão quatro. Fico preocupado porque viajamos demais. Cada hora estamos num canto diferente. Eu tenho medo de seguir com um monte de gente. Talvez seja um projeto mais para a frente", explicou o padrasto de Nina, fruto do relacionamento de Debora com o músico Eduardo Hipólitho.
(Por Marilise Gomes)