Namorados na vida real, Murilo Benício e Débora Falabella vão formar par romântico na ficção também. Eles, que começaram o relacionamento nas gravações da novela "Avenida Brasil" em 2012, vão contracenar na série "Nada Será Como Antes", que estreia dia 27 com direção de José Villamarim.
O ator ficou receoso de trabalhar com a mulher, mas ressaltou o lado positivo da relação. "No começo morremos de medo de ficar acanhados porque seria nosso primeiro trabalho como casal, mas foi maravilhoso. Estudávamos sempre juntos, passávamos noites e noites ensaiando . Foi o melhor investimento que o Villamarim poderia ter feito", contou ele, que foi chamado para o personagem de última hora.
"Foi pura sorte, ela foi chamada um zilhão de anos antes de mim. O Vladimir Brichta faria meu personagem, mas teve que sair aí eu entrei", brincou. A atriz também foi só elogios ao namorado: "Quando começamos a gravar a série ficamos pensando como seria trabalhar novamente juntos, depois de começar a namorar. Mas depois que começamos mesmo para valer a desenhar a trama vimos que foi algo comum, normal, e que somos dois atores bem profissionais além de namorados".
Na série, Saulo e Verônica sonham em ter um filho e sofrem por não conseguirem. Na vida real, no entanto, aumentar a família não está nos planos do casal. "Olha... a gente já tem um problema de arrumar mesa quando viaja? A gente é até mal visto? Mais um... a gente começa a pensar em van, ônibus. Do jeito que está tá bom", disse Murilo, pai de Antonio e Pietro de seus relacionamentos com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente.
Débora já é mãe de Nina, do casamento com o casamento com o músico Chuck Hypolitho. "Já temos filhos, mas não juntos. E por enquanto não temos planos para isso. Em agosto, o ator viajou com os filhos e a enteada para Nova York.
(Por Camilla Gabriella)