Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos há cinco anos. Por causa do trabalho, a atriz repensou seus planos de engravidar novamente - ela é mãe de Nina, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com o músico Eduardo Hipólitho. "A gente ama a profissão e nem dá tempo para pensar em mais filhos", explicou ao site Gshow. Débora é madrasta de Pietro, filho de Giovanna Antonelli, e Antônio, de Alessandra Negrini.
A atriz também vibrou a parceria com o namorado, de quem ganhou um anel de compromisso. "Murilo e eu amamos contracenar e isso é muito maravilhoso!", comemorou. Os atores já foram pai e filha em "O Clone" (2001), patrão e empregada em "Avenida Brasil" (2012) e marido e mulher na série "Nada Será Como Antes" (2016). "Esses acasos são a vida do ator e que a deixam tão legal. Foi estranhíssimo relembrar que já fui filha dele, mas aqui temos abertura para ser qualquer um", comentou ela, que já disse recusar beijo técnico no marido.
A atriz vibrou ainda com a reapresentação do folhetim de João Emanuel Carneiro no "Vídeo Show". "São poucas as novelas que possibilitam esse fenômeno e me dá uma alegria enorme de ter feito esse trabalho. Sem contar que aumenta a vida útil do personagem", disse.
"As pessoas ainda me param na rua, e como param! Não só reconhecem Nina/Rita, como também a Mel, de 'O Clone'. Toda novela de sucesso acaba trazendo isso para gente, o que é ótimo", completou. Em breve, Débora começa a gravar a próxima novela das nove, "A Força do Querer", na qual vai interpretar a arquiteta e vilã Irene, par de Eugênio (Dan Stulbach), que trairá a mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido).
(Por Guilherme Guidorizzi)