Débora Falabella e Murilo Benício, par romântico na série "Nada Será Como Antes", estão juntos há quatro anos na vida real. Os dois se aproximaram nos bastidores de "Avenida Brasil" e, em 2017, planejam uma novidade no relacionamento: a intérprete de Verônica, cuja coragem é valorizada pela atriz, vai deixar São Paulo e se mudar para a cidade onde o namorado mora.
"Eu devo voltar a morar no Rio no ano que vem", contou Débora em entrevista a revista "Joyce Pascowitch". Além da distância, outro ponto que marca o namoro é a discrição, exaltada pela atriz. "Somos muito discretos, tem gente que até hoje não sabe que nós estamos juntos", contou a mineira que volta a atuar com o namorado no filme "O beijo no asfalto", dirigido por Benício.
Já Murilo - que chegou a temer ser o par da namorada em cena - explica que apesar de serem muito parecidos em alguns aspectos, os dois são diferentes quando o assunto é rever cenas antigas: ele teme e ela adora. "Eu sou muito covarde", brincou o ator, com planos de aumentar a família no futuro. "É importante (assistir) para corrigir o que não ficou legal", avaliou Débora, por sua vez.
Rotina do casal: viagens com os filhos e longe dos holofotes
Quando o assunto são os momentos livres a dois, eles incluem os três herdeiros - Nina, filha de Débora e Chuck Hypolitho, Pietro e Antônio, frutos do relacionamento do ator com Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, respectivamente. "A gente gosta da nossa casa, de ficar em casa, assistir filmes, ficar com os filhos, sempre vai muitas viagens legais, sempre inventa com eles", contou a artista no making-of do ensaio. "Viagens com as crianças", destacou ele.
Durante a conversa, em tom bem-humorado, os dois foram questionados sobre qual foi a última viagem juntos. "Nova York? Com todo mundo?", perguntou o ator para a namorada, que, sorrindo, respondeu de forma afirmativa. Em seguida, o casal respondeu sobre a próxima viagem programada. "Nova York? Com todo mundo? (risos)", respondeu Murilo, arrancando gargalhadas de Débora. "Fazemos muitas coisas diferentes (risos). Não, mas a gente tem que pensar", comentou ela.
Sobre o fato de atuarem juntos, eles destacaram o lado positivo. "A gente gosta muito do que fazemos e nos damos muito bem no nosso trabalho. Já tínhamos confirmado isso em trabalhos anteriores, então foi uma alegria gravar essa série juntos", explicou ela. "Estando juntos, trocamos muita ideia de como fazer, os caminhos que podemos seguir. Então a gente ganhou muito de estar junto agora", acrescentou Murilo.
(Por Marilise Gomes)