Débora Falabella, intérprete de Verônica em "Nada Será Como Antes", série na qual contracena com Murilo Benício, com quem se relaciona há quatro anos, avalia sua personagem na trama e é só elogios à atriz. "A capacidade que ela tem de se reerguer diante dos problemas, de continuar a vida e não deixar a peteca cair. Ela amadurece muito do início da série para cá. Antes ela tinha um jeito até um pouco arrogante com os outros, era muito ligada ao trabalho, muito vaidosa, mas, ao mesmo tempo, sempre teve muita força, e foi isso que a ajudou a passar por tantas transformações", declara.
Questionada sobre o que impede Verônica e Saulo, personagem de Murilo - que recusou cenas de beijo técnico na namorada e superou o medo de ser par da artista na história -, ela responde: "Eles são duas pessoas que se amam muito, que se davam muito bem no trabalho e na vida íntima, mas chegou um momento que aconteceu um desencontro. E isso acaba servindo para que os dois amadureçam. A Verônica vai se tornando uma mulher muito mais consciente da sua condição feminina, e o Saulo acaba tendo que olhar para a maneira como ele lida com isso. Essa crise, ao mesmo tempo que os afasta apesar de se amarem muito, mostra também que eles estão passando por uma crise pessoal".
Débora também comenta que Verônica amadurece após enfrentar os conflitos de sua maternidade "Além das mudanças que a Verônica sofre no estilo de vida dela, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, destacaria a relação que a personagem e Saulo passarão a ter com o filho dela. O Saulo não consegue se desligar, ele queria ter sido o pai do Thiago. E a Verônica, por sua vez, mesmo estando muito envolvida com a maternidade, e enfrentando as dificuldades que decorrem disso, não deseja que o filho passe, por não ter um pai, pelos mesmos problemas que ela. A criança acaba gerando uma história entre os dois, mas, ao mesmo tempo, tudo vai se complicando porque eles, na verdade, não conseguem administrar muito bem o fato de não estarem juntos apesar do sentimento. Os problemas passam a ficar tão grandes quanto o amor deles", avalia.
Na história, Verônica e Péricles (Fabrício Boliveira) se aproximam
Débora ainda analisa a aproximação dos amigos no próximo episódio. "O Péricles é um grande amigo da Verônica. Eles se gostam, se admiram e se ajudam. Acho que as coisas entre eles ficam num lugar de carinho e diversão. Mas tudo pode acontecer já que eles gostam muito de estar juntos e Verônica está numa fase de em que vive muito a própria vida", pondera a global.
(Por Patrícia Dias)