Debora Bloch e Domingos Montagner gravaram na manhã desta quinta-feira (2) as cenas finais dos seus personagens na novela "Sete Vidas", na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Michel Noher, que interpreta Felipe e na reta final da trama será abandonado pela namorada, Júlia (Isabelle Drummond), também participou da sequência, além de Thiago Rodrigues e a criançada do elenco.
De acordo com o site "Gshow", as cenas que os atores gravaram são fofas. Nos bastidores, eles se divertiram e posaram juntos para fotos. As imagens devem ir ao ar nos próximos dias, já que "Sete Vidas" acaba na próxima semana. No seu lugar, entra a novela "Além do Tempo", que terá entre os protagonistas Paolla Oliveira, a jovem vilã da história, e Alinne Moraes, que interpreta Lívia, uma jovem noviça de origem humilde.
Lígia cogita perdoar Miguel e reatar com ele
Na última semana de "Sete Vidas", Lígia (Debora Bloch) vai sinalizar que pode dar mais uma chance a Miguel (Domingos Montagner). A jornalista, que já foi abandonada pelo navegador duas vezes, vai ficar bastante mexida depois que Luís (Thiago Rodrigues), filho do ambientalista, contar a ela que o pai superou o trauma familiar do passado e quer investir na relação com os filhos.
Quando Miguel vai buscar Joaquim para um passeio, Lígia conta a ele sobre a conversa que teve com Luís e demonstra sua alegria com a mudança de atitude dele: "Ontem na praia, na hora em que eu fui buscar o Joaquim, quando eu vi você ali, com os seus filhos. Pela primeira vez, engraçado, eu acho que percebi você leve, disponível, no tempo presente. Eu não sabia a que endereçar isso. Agora eu sei, e quero que você saiba o quanto eu me sinto feliz por você".
Miguel agradece sem conseguir omitir sua tristeza por tê-la perdido: "Obrigado. Pena que essas descobertas vieram com certo atraso. Os meus filhos eu estou podendo resgatar, pelo menos quase todos. Mas algumas coisas eu sei que perdi para sempre. Eu sei que nem tudo tem volta". Mas, para sua surpresa, a jornalista responde: "Será que não?", deixando no ar a possibilidade de uma reconciliação.
(Por Karen Fideles)