Sthefany Brito voltou ao Instagram dois dias após anunciar seu afastamento da rede social, no fim da manhã desta terça-feira (22). A atriz recordou a morte de Snow, seu cachorro de estimação depois de fugir de um hotel para animais. "É tanto amor que me sinto sufocada! Parece que às vezes vai me faltar o ar. Eu estou completamente sem chão, meu coração parece que vai sair pela boca e a garganta dói de tentar ser forte e segurar o choro!", iniciou a irmã de Kayky Brito. O cão da raça buldogue francês havia sumido no último sábado e Sthefany chegou a fazer campanha em rede social para encontrá-lo.
Longe da TV desde o fim da novela "O Rico e Lázaro", a atriz, em viagem pela Europa, voltou a agradecer as mensagens dos fãs. "Tanto amor que recebi e o mérito é do meu filho. Porque ele foi isso... amor! Veio como um furacão na minha vida e do Igor (Raschkovsky, namorado, com quem costuma fazer programas a dois) e construiu nossa 'familhinha'", acrescentou. "Nunca vou ter palavras pra agradecer a Deus por ter nos escolhido pra cuidar do Snow nessa missão tão curta! Deus escolheu o melhor dos seus anjos e nos mandou!", escreveu a atriz. Em seguida, Sthefany disse que Ele "levou o seu anjo de volta para casa" porque estava tudo "meio sem graça" e "muito comportado". "Tenho certeza que um dia vou conseguir falar dele sem estar aos prantos... Obrigada de novo por tanto amor com a minha 'familhinha', finalizou ao compartilhar foto com Snow no colo.
Um pouco antes de chegar aos 30 anos, a atriz afirmou ao Purepeople não sentir a chegada da terceira década de vida. "Antes eu queria fazer 18. Tenho alma de velha, meu espírito é velho!. Estou em um momento de vida que com 30 anos de repente imaginei coisas diferentes e não poderia ter imaginado melhor como está agora", garantiu. E recordou o amadurecimento precoce por conta do trabalho. "Sempre gostei muito de trabalhar. Pequenininha, as pessoas me diziam 'você não está perdendo a sua infância?'. E eu queria gravar", lembrou.
Em agosto, Sthefany foi parada numa blitz da Lei Seca e acabou ganhando sete pontos na carteira de motorista e tendo que pagar multa de R$ 2.934 mil. Além disso, a atriz teve a habilitação suspensa por um ano. Isso ocorreu porque ela não quis fazer o teste do bafômetro. Após chamar um condutor, Sthefany foi embora de carona.
(Por Guilherme Guidorizzi)