Sthefany Brito usou seu perfil do Instagram para iniciar uma campanha para encontrar o cachorrinho de estimação, Snow, que tinha sumido depois de ser hospedado em um hotel para animais. Na manhã deste domingo (21), a atriz relatou que a história não teve um final feliz, diferentemente de Latino que recuperou o macaco Twelves, e disse que o bichinho foi encontrado morto: "Nem sei como estou conseguindo escrever isso... Meu coração parece que vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!".
Na postagem, a artista agradeceu as mensagens de carinho e disse que precisava de um tempo longe da internet: "Só queria agradecer todas as mensagens e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vocês que ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora".
Em entrevista recente para o Purepeople, Stefany garantiu que não se preocupava com a chegada dos 30 anos, completados em junho passado: "Antes eu queria fazer 18. Tenho alma de velha, meu espírito é velho! Estou em um momento de vida que com 30 anos de repente imaginei coisas diferentes e não poderia ter imaginado melhor como está agora", justificou. "Estou feliz, realizada, trabalhando com o meu irmão, minha família está tudo bem. Está tudo no lugar!", completou. A atriz, que admitiu loucas no passado por beleza, afirmou que começar a trabalhar cedo trouxe benefícios para a vida: "Sempre gostei muito de trabalhar. Pequenininha, as pessoas me diziam 'você não está perdendo a sua infância?'. E eu queria gravar. (...) E é o lugar onde eu queria estar: nos estúdios gravando e trabalhando. Isso dá um amadurecimento precoce, óbvio, que para mim é visto com bons olhos e me fez muito bem".
(Por Tatiana Mariano)