Marília Mendonça comemorou o 5º mês do filho com uma festa intimista em casa. A sertaneja organizou um evento para a família com o tema de dinossauro neste sábado (16). A reunião foi realizada na sala da artista em sua casa em Goiânia, Goiás. "É só para a gente aqui de casa", pontuou. Na ocasião, a rainha da sofrência usou um vestido colorido com decote frontal bem estiloso e deixou o cabelo liso. O herdeiro, Léo, também apostou em um lookinho estiloso com bermuda verde e camisa de bichinhos. "Eu quero partilhar a vida boa com você! Te amo!", anunciou a namorada de Murilo Huff no Twitter.
Para a ocasião, Marília Mendonça escolheu um bolo com vela divertida, docinhos, brownies com o nome do herdeiro, Léo, e mais itens personalizados. Tudo isso com decoração de espécies diferentes de dinossauros. Além disso, a dona do hit "Apaixonadinha" decorou o espaço com balões, toalhas de mesa geométricas, faixa com o nome do menino, banner de bichinhos e muito mais. "Obrigada pela mesa 'cada um no quintal da sua casa', Quintal da Arca. Eu amei!", comemorou.
Marília Mendonça comemorou no Instagram o mesversário do filho com direito a uma publicação emocionada. "Acho que já chorei equivalente a sua quantidade de meses hoje. Gratidão papai do céu! 5 meses de transformação, de amor mútuo. Eu te amo, meu menino, todos os dias da minha vida que é toda sua", agradeceu a artista e, na sequência, continuou: "Meu tesouro. Minha vida mora nesses olhinhos sorridentes".
Marília Mendonça confessou ter ficado emocionada pelo mesversário do filho de 5 meses. "Gente, vocês estão sabendo que hoje o Leozinho faz 5 meses, né? Eu acordei toda chorosa hoje. Apaixonada demais. E já estou querendo chorar de novo", avisou em vídeo e ainda compartilhou no Twitter: "Acordei chorando de gratidão. 5 meses que minha vida ganhou cor! Obrigada Deus!", explicou.
Marília Mendonça comemorou o nascimento do filho e destacou a importância do herdeiro. "5 meses que eu renasci! Você consegue me derreter e me remontar por completo em poucos minutos. Eu te amo. Eu amo poder acompanhar cada pedacinho do seu crescimento. Eu nem sei como eu era antes de você, como eu respirava, como eu achava que vivia", comentou.
(Por Ana Clara Xavier)