Marília Mendonça publicou uma foto do filho e deixou os seguidores encantados. Na legenda da imagem, a cantora se surpreendeu com a velocidade do crescimento de Léo. "'Crescendo foi ganhando espaço, pulou do meu braço, nasceu outro dia, já quer ir pro chão'. Fala sério", escreveu a sertaneja no Instagram. A semelhança entre o bebê e Zion, herdeiro de Jade Seba, acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da cantora. "Lindinho! Parece muito com o Zion, filho da Jade Seba", notou uma. "Jade Seba corre aqui! Tá parecendo o Zion", observou outra. "Que lindo, parece o filho da Jade Seba", apontou um terceiro.
Quarentena é momento de se isolar, mas também de ficar perto de quem amamos. Isso está acontecendo com Marília. Em função da pandemia do coronavírus, a artista vive isolamento domiciliar com o filho, sucesso nas redes sociais da goiana. No Twitter, Marília contou como tem passado pela experiência. "Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha e vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É exatamente assim que me sinto", desabafou a jovem de 24 anos recentemente.
Marília também destacou que sente satisfeita por poder sustentar o primogênito, que completou 4 meses com festa temática. "Com medo, mas feliz. Feliz quando olho pro meu filho e vejo que posso alimentá-lo ao mesmo tempo que o protejo desse maldito vírus (ou pelo menos, tento). E feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muitos amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes, (7 horas, Gusttavo Lima) esquecer do amanhã", brincou a namorada do músico Murilo Huff.
Marília entrou na onda das lives e, após realizar o show virtual, agradeceu doações realizadas pelo público. A "rainha da sofrência" arrecadou mais de 422 mil reais, além de 100 toneladas de alimentos, 10 mil litros de álcool, 50 mil máscaras, 1 tonelada em produtos de limpeza e outros itens. "Estou muito feliz porque acabei de receber o resultado das arrecadações e foi bastante coisa. Estou passando para agradecer o público que doou em casa, as empresas que doaram, os contratantes que doaram. Muito obrigada por isso. Vocês não têm noção do bem que estamos fazendo juntos pelo Brasil, pelas pessoas que estão precisando da nossa ajuda agora", declarou.
(Por Patrícia Dias)