Marília Mendonça compartilhou detalhes de sua casa em Goiânia, Goiás. A cantora realizou uma live no último sábado (09) intitulada de "Todos os Cantos Em Casa", que já acumula mais de 16 milhões de visualizações. Após ter feito transmissão de vídeo na sala, a rainha da sofrência optou, dessa vez, por gravar no quintal. Para a ocasião, a artista instalou um painel, um chão de vidro sob a piscina, holofotes, o símbolo de seu álbum e muito mais. Apesar da decoração para a filmagem, o imóvel da artista também chamou atenção pelos detalhes intimistas. Confira!
A casa de Marília Mendonça possui um toque clássico e intimista. O quintal da artista conta com uma piscina do iluminação interna. O local conta com uma região mais rasa e ainda possui uma cascata d'água. Ao lado, a rainha da sofrência instalou uma hidromassagem que também é conectada à piscina. Outro charme da casa é o quiosque de sapê, que trás um estilo mais tropical à decoração.
Marília Mendonça, que comemorou 1º Dia das Mães, também decorou a casa com um jardim pequeno. A artista incluiu algumas plantas para trazer um ar mais caseiro. O local conta com coqueiros, bambus e muitos outros. Para destacar este elemento da decoração, a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" colocou algumas luzes estratégicas espalhadas pelo ambiente. Contribuindo na iluminação, ela ainda espalhou cerca de 4 postes, trazendo um ar vintage.
Apesar de não entrar dentro de casa na live, Marília Mendonça mostrou um pouco do local. Em vídeo, é possível ver o imóvel de 2 andares, com direito a janelas grandes para a região do quintal. Além disso, a artista possui uma segunda construção ao fundo do terreno, onde gravou, inclusive, a primeira transmissão no Youtube para não atrapalhar o filho, Léo. Além disso, o ambiente ainda possui uma churrasqueira.
Marília Mendonça revelou estar com muita saudade dos palcos, porém garantiu que a live ajuda a suprir um pouco dessa falta. "Foi estranho, mas ao mesmo tempo eu consegui matar um pouco da saudade, até disse isso durante a live, a saudade é enorme, mas a energia foi parecida com a que sinto no palco. A tecnologia tem nos permitido isso, estar separados mas compartilhando uma mesma energia", apontou.
(Por Ana Clara Xavier)