Priscila Fantin aproveitou a tarde com um clima romântico nesta quinta-feira (30). A atriz e Bruno Lopes, com quem assumiu relacionamento no início do ano após o fim do casamento com Renan Abreu, estiveram na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foram fotografados trocando abraços. Além de renovar o bronze e exibir boa forma de biquíni, a artista foi até a areia para se alongar e dar um mergulho no mar. Bruno se mostrou carinhoso e brincou levantando Priscila do chão.
Em entrevista, Priscila falou sobre o problema de saúde que enfrentou em 2008 e destacou a importância das atividades físicas na cura da doença. "A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante", afirmou a mãe do pequeno Romeo, de 7 anos, fruto da união de seis anos com Renan. Além do período conturbado, ela também comentou os trabalhos sociais que realiza: "Tenho uma preocupação humana muito grande. Acho que falta humanidade para os humanos. A gente se olha muito pouco no olho e estende muito pouco a mão. Tem muita gente precisando".
Vítima de uma grave inflamação na coluna, Priscila foi obrigada a pausar os compromissos em 2017. "Era uma dor! Tomei muito remédio e não conseguia nem levantar para comer", relatou ela, que tentou tratar a inflamação com acupuntura e vários tipos de remédio: "Quimioprofilaxia foi a única coisa que começou a resolver. Fui tentando de tudo: acupuntura...". Segundo a baiana, o tratamento difícil fez com a doença prejudicasse o movimento dos membros inferiores. "Pegou o nervo ciático e aí a perna acabou parando de funcionar. Então, teve toda uma recuperação lenta", completou. Longe da televisão desde o fim da novela "Êta Mundo Bom", Priscilla esperou ficar curada para falar do assunto. "Não queria preocupar ninguém. Agora está tudo certo. Fui fazer trilha, subi em árvore. Estou ótima", garantiu na época.
(Por Patrícia Dias)