Priscila Fantin está de namorado novo. A atriz, que confirmou separação de Renan Abreu em junho do ano passado, assumiu relacionamento com o ator Bruno Lopes, atualmente interpretando o personagem Dr. André na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Neste domingo (18), a artista comemorou seus 35 anos e celebrou a data em foto ao lado do rapaz. "Meu presente", disse ela em uma foto abraçada a ele.
Em sua rede social, a morena, que viu Paulo Vilhena ser apontado como pivô de sua separação, ainda agradeceu pela surpresa que ganhou do namorado com direito a decoração com flores, balões e velas. "A surpresa mais especial que já vivi. Cem sóis iluminados, minhas flores favoritas e a cor violeta emanando transmutação! Que o novo ciclo seja leve, alegre e amoroso. Obrigada por esse amor que não dorme, vive. Obrigada, Bruno, pela difícil função de me esconder alguma coisa, por cada balão enchido e cada flor escolhida para ajudar a realizar um momento tão mágico! Amo você", escreveu.
Recentemente, Fantin foi entrevista pela jornalista Mariana Godoy. Em bate-papo, a atriz recordou o período no qual sofreu por conta de uma depressão, em 2008. De acordo com Priscila, as atividades físicas a salvaram da doença. "O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante", contou ela, que sofreu de inflamação na coluna no fim do ano passado.
Ainda na conversa, a artista recordou seu primeiro papel na TV, como a personagem Tati em "Malhação", quando ainda tinha 16 anos: "Assim como eu, a Tati estava chegando numa nova cidade, conhecendo novas pessoas e foi justamente o que eu estava vivendo naquela época. Foi uma identificação muito grande. Hoje prefiro fazer o que seja oposto a mim porque acho mais interessante. Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida".
(Por Rahabe Barros)